Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / HAJA CORAÇÃO!

Galvão Bueno aceita desafio de finalização proposto pelo neto e avalia: "Haja coração, amigos"

Galvão Bueno foi desafiado pelo neto Cadu a acertar alguns chutes no gol, e avaliou a experiência

Redação Publicado em 14/06/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno é desafiado pelo neto em finalizações - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno é desafiado pelo neto em finalizações - Reprodução/Instagram

Quem disse que GalvãoBueno não pode se arriscar com a bola no pé? Nesta segunda-feira, 14, o narrador agitou seus seguidores ao revelar que foi desafiado pelo neto, Cadu, em um jogo de finalizações.

Em suas redes sociais, Galvão Bueno publicou um vídeo cumprindo o desafio de finalizações proposto pelo neto. O narrador disse ter vivido um "drama" e ainda mandou um dos seus principais bordões.

"Haja coração, amigos", disse.

Em um momento de brincadeira e descontração com o neto, Galvão Bueno arriscou alguns chutes e até foi às redes, mas mostrou ter mais familiaridade com as palavras do que a bola.


O Brasil venceu o Equador por 2 a 0 nesta sexta-feira, 4, e manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Em meio a discussões sobre a disputa da Copa América, o clima no vestiário comandado por Tite tem sido questionado. Autor do primeiro gol da seleção, Richarlison fez questão de comemorar junto com o treinador. E o abraço foi destacado por Galvão Bueno durante a transmissão da TV Globo.

O narrador comentou sobre a comemoração do atacante, e dos outros jogadores da seleção, junto com Tite. Ao inaugurar o placar para o Brasil, Richarlison correu em direção ao técnico. Para Galvão, isso representou a união no vestiário diante da crise da direção da CBF.

"Quero chamar atenção para uma coisa, vou pedir para que se coloque a imagem de novo. Ela é emblemática. Porque os jogadores mostraram descontentamento, o Tite bancou os jogadores. O Tite e o Juninho foram conversar primeiro com o presidente da CBF, o descontentamento do anúncio da Copa América sem falar com os jogadores, sem conversar com eles", comentou Galvão.

"Os jogadores pediram para conversar com o presidente, o Tite promoveu o encontro, ficou do lado dos jogadores. Seguramente tem todo o vestiário na mão. E assim que a bola parar, vocês vão ver que o time inteiro vai abraçar o Tite. São imagens, Júnior, que a gente percebe, depois de anos e anos de futebol", completou para o comentarista da Globo.

Na reprise da comemoração, Galvão destacou que todos os jogadores se aproximaram de Tite, numa representação de agradecimento.

O narrador ainda manifestou a preocupação de uma possível saída do treinador após o jogo contra o Paraguai, na próxima terça-feira, 8, às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada das Eliminatórias.

"Olha só. É que a gente não pegou a chegada, vem todo mundo. Um por um. Ali é o seguinte: 'chefe, obrigado, você ficou com a gente. Você é o cara. Isso é importantíssimo no futebol. Só não sei o que vai acontecer depois do jogo do Paraguai. Eu tenho medo até que o Tite diga assim: "obrigado, estou indo". Não tenho informação nenhuma, só um sentimento", completou Galvão.