Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOÇÃO

Gabigol participará do especial de final de ano da Rede Globo

O evento será transmitido na próxima quarta-feira, 25

Damaris Andrade Publicado em 23/12/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi artilheiro do Flamengo e do Campeonato Brasileiro na temporada 2019 - Getty Images
Gabigol foi artilheiro do Flamengo e do Campeonato Brasileiro na temporada 2019 - Getty Images

Gabriel Barbosa pode estar de férias do Flamengo, mas o jogador ainda estará presente nas telinhas dos fãs e torcedores. A Rede Globo de Televisão anunciou que o documentário especial chamado “Sonho de Criança” será transmitido na quarta-feira, 25, e contará com a participação do atacante.

Na noite de Natal, vamos mostrar histórias de crianças que são fãs de atletas de sucesso no Brasil. Esses ídolos vão até essas crianças, presenteá-los, na certeza de que vão inspirá-los no futuro”, publicou a emissora em seu site oficial.

Outros atletas brasileiros, como Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, Cristiane, atacante do São Paulo e da seleção brasileira de futebol, Everton Cebolinha e Daniel Alves, entre outros, também participarão do especial de Natal.

Sonho de Criança vai mostrar essas histórias numa linguagem documental, simples, cheia de simbologia e emoção. Um presente de Natal da Globo”, descrição do especial divulgado no comunicado oficial da emissora.

Gabigol teve uma temporada vitoriosa no Brasil, vencendo o Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa Libertadores vestindo a camisa do Flamengo. Entretanto, a equipe perdeu o Mundial de Clubes FIFA para o Liverpool, e Gabriel Barbosa terminou a competição sem marcar gols. O futuro do jogador no clube ainda é incerto.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.