Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CURTINDO!

Gabigol curte festa do BBB e ensaia passinho em frente à TV; confira!

Atacante do Flamengo já declarou sua torcida para a dupla Felipe Prior e Babu Santana

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol curte festa do BBB e ensaia passinho - GettyImages
Gabigol curte festa do BBB e ensaia passinho - GettyImages

Que o jogador do Flamengo, Gabigol, já é fã declarado do Big Brother Brasil, o mundo das redes sociais já sabe.

Acontece que com o isolamento da quarentena, o atacante tem tido mais tempo para acompanhar o reality show e torcer pelos seus favoritos e assim, rechear as redes sociais de momentos engraçados.

Na última sexta-feira, 27, o programa contou com uma festa de pijama para os confinados e o jogador se divertiu tanto quanto os participantes, mas dentro de casa.

Em sua conta oficial no Twitter, Gabigol publicou um vídeo em que aparece praticando um passinho especial em frente à TV. Confira:

Na publicação, Gabigol aparece de pijama, assim como os confinados e imitando os passos de seu favorito: Babu Santana.

O atacante Rubro-Negro já declarou sua torcida ao ator e também para Felipe Prior. Com toda a repercussão, os internautas passaram a pedir que Gabigol fizesse a famosa dancinha que Babu fez no início do programa.

O jogador se empenhou tanto na missão que até mesmo treinou durante as atividades do Flamengo antes da paralisação dos campeonatos pelo mundo. Em partida no Maracanã, o jogador reproduziu os movimentos e virou um sucesso instantâneo nas redes sociais.

Em quarentena, o atleta Rubro-Negro está no litoral paulista e continua seguindo sua rotina de treinos normalmente. O Flamengo até disponibilizou um aplicativo para que o treinador Jorge Jesus pudesse fazer os treinos e enviar para os atletas.

Assim como ao redor do mundo, a volta das competições não tem data prevista e dessa forma, todos devem permanecer em casa para diminuir a taxa de infecção do novo coronavírus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.