Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ENGAJADO!

Gabigol celebra saída de Pyong do BBB20 e reforça torcida por Babu!

Atacante do Flamengo se mostrou extremamente engajado no reality show global

Pedro Ungheria Publicado em 18/03/2020, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol reforçou sua torcida para Babu no Big Brother Brasil 2020! - GettyImages
Gabigol reforçou sua torcida para Babu no Big Brother Brasil 2020! - GettyImages

Desde que Babu assumiu abertamente no Big Brother Brasil que é torcedor do Flamengo e um grande fã de Gabigol, ele ganhou uma 'arma' que tende a o ajudar bastante no decorrer do jogo, principalmente nos paredões. 

Tendo em vista a expressividade que o ator criou fora da casa mais vigiada do Brasil, pode-se dizer que além da atual delegação, boa parte da torcida do rubro-negro está firme e forte na torcida pelo confinado. 

Isso tem refletido nos paredões, após as indicações de Babu, o jogador fez boas campanhas nas redes sociais, pedindo a permanência do amigo. Sem falar no apelo que fez durante o último jogo do Mengão, quando marcou e comemorou com a mesma dança do brother. 

Durante a noite da última terça-feira, 17, o paredão definiu o eliminado da semana, que foi Pyong Lee. Comemorando que o homem para quem torce havia ficado no reality, Gabigol usou das redes sociais para comemorar com seus internautas, os mesmos que ele pediu para que votassem para que Babu permanecesse na casa global. 

Sem papas na língua, o atacante disse: "C**** Pyong". 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.