Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FOFURA!

Fred Desimpedidos e Bianca Andrade mostram novas fotos do filho nas redes sociais; confira!

Agora, Fred Desimpedidos e Bianca Andrade são pais do pequeno Cris

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos posando para a foto em uma lancha - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos posando para a foto em uma lancha - Reprodução/Instagram

Depois de anunciar, na última sexta-feira, 16, o nascimento do pequeno Cris, os papais de primeira viagem, FredDesimpedidos e Bianca Andrade deixaram as redes sociais mais fofas nesta quarta-feira, 21, quando publicaram novas fotos do filho.

Nas imagens, que estão disponíveis no Instagram da empresária, Cris aparece vestindo um look todo na cor roxa, que é a mistura da cor favorita de Bianca Andrade, o rosa, e a de Fred Desimpedidos, o azul.

Os papais também apostaram na mesma cor de roupa que o bebê, mas em tons diferentes, para fazer uma nova sessão de fotos ao lado do primogênito, que já teve o pré-parto, e o pós, todo fotografado.

"A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai", escreveu a influenciadora na legenda.

Claro que diante de tanta fofura, a publicação de Bianca atingiu rapidamente milhões de curtidas, e diversos comentários exaltando a beleza de Cris, e como ele é parecido com os pais.

Cris veio ao mundo às 21h14 (horário de Brasília), com 3,7 kg e 51 centímetros, no dia 15 de julho. A digital influencer passou um total de 20 horas em trabalho de parto, e compartilhou todas as informações no dia seguinte ao nascimento.

Já no domingo, 18, Fred utilizou suas redes sociais para divulgar fotos do parto de Cris, e publicou uma linda declaração para Bianca.

"Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando pra esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o 'serzinho' mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade!", iniciou.

"Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente", completou.

Confira mais fotos do Cris: