Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Flayslane volta a falar sobre Neymar Jr e manda recado para o craque brasileiro: “Estou com vergonha de ter ficado”

Ex-BBB ainda falou sobre o instante que viveu com Leo Santana e afirma ter sido mais intenso

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB citou um grande incômodo ao se deparar com a fala do jogador brasileiro - GettyImages
Ex-BBB citou um grande incômodo ao se deparar com a fala do jogador brasileiro - GettyImages

A novela entre Neymar Jr e Flayslane voltou a dar o que falar. Para quem não se lembra, a ex-BBB comentou em uma entrevista com Matheus Mazzafera que já havia vivido momentos de romance com o craque brasileiro, em 2016, durante uma passagem da Seleção Brasileira por Natal, quando enfrentou a Bolívia, na Arena das Dunas.

Ao se deparar com a notícia, o jogador escreveu em um perfil nas redes sociais: “Rir para não chorar”. Logo, a cantora ‘soltou os cachorros’ contra o atual camisa 10 do PSG, dizendo que teria ficado surpresa com a forma que ele teria lidado com a situação.

Por mais que o assunto tivesse dado uma acalmada nos últimos dias, Flay voltou a falar sobre o assunto durante uma live com Lucas Guimarães, também ex-BBB, no Instagram. Questionada sobre como ela digeriu todo o acontecido, a morena contou que se sentiu desmerecida, por isso, chegou à conclusão de que se arrepende de ter ficado com o jogador de futebol.

"Quando ele comentou 'rir para não chorar' (sobre ela ter revelado numa entrevista que os dois ficaram), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afrimar (que tinha ficado com ele), quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", desabafou.

Ainda no assunto, ela fez questão de deixar claro que em momento algum pensou na fama, ou dinheiro do jogador. A tomada de decisão aconteceu pela atração que teve e por considerar o jogador bonito.

"Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda".

Por fim, ela ainda chegou a tocar no assunto Leo Santana, que também afirmou ter vivenciado momentos de affair. Mas, sem dar muitos detalhes, Flayslane disse que foi bem mais intenso e deixou os internautas curiosos sobre o que os dois teriam passado nos momentos a sós.

A ex-BBB também citou o romance que teve no passado com o cantor Leo Santana: "Com Leo Santana, eu falei na casa (no 'BBB'), bêbada. Até porque, o Leo foi bem mais intenso", disse ela na live.