Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CONFLITO!

Flamengo pode tomar atitude surpreendente caso não entre em acordo com a TV Globo

Clube e emissora ainda não teriam chegado em um acordo para a renovação do contrato

Pedro Ungheria Publicado em 18/10/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube prometeu que tomaria atitudes surpreendentes caso não entrassem em um acordo - GettyImages
Clube prometeu que tomaria atitudes surpreendentes caso não entrassem em um acordo - GettyImages

Levando em consideração o fato de que o contrato entre ambas as partes acaba no final de 2019, o rubro-negro chegou a deixar bem claro para a emissora que, caso não cheguem em um ponto em comum, tomaria atitudes drásticas para refletir no retorno que o time trás para o canal quando tem suas partidas transmitidas.

Segundo o jornalista, a diretoria teria deixado claro que disputaria o Campeonato Estadual com o sub-23, dando assim uma notícia nem um pouco bem digerida pelos representantes legais da emissora.

A reclamação dos flamenguistas é por conta da comparação com os lucros dos times paulistas em torneios regionais. Em justificativa, o time deixou claro que a diferença de 6,5 milhões para o valor final desembolsado para os clubes paulistas não teria sentido no ponto de vistas deles, por isso, buscavam uma maior equalização desta questão financeira.

A justificativa da emissora para não aceitar os "altos" valores foi baseada nos números de audiência e patrocínio, que mostram uma diferença dos números entre os campeonatos e, por isso, não é possível alcançar a pedida.

Ao que tudo indica, os dois seguirão em reuniões para tentar acordar algo que atenda as expectativas das duas partes, sem que precise tomar atitudes mais sérias, como teria sugerido o Flamengo.