Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo: Craque Neto detona ‘soberba’ do clube e enaltece rival

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto criticou o Flamengo e a sua postura em relação a treinadores do elenco; Abel Ferreira e Vítor Pereira foram elogiados

Redação Publicado em 01/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube
Craque Neto no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube

O apresentador Craque Neto não poupou palavras em relação ao Flamengo e às ações do clube diante de seus comandantes. O ex-jogador utilizou o Corinthians de Vítor Pereira e o Palmeiras de Abel Ferreira como parâmetros de uma boa construção entre corpo técnico e elenco. Rubro-Negro soma gastos de R$ 20 milhões apenas em rescisões com treinadores na gestão Landim.

“O Abel Ferreira estudou o Palmeiras quando chegou. O Vítor Pereira entendeu o que acontece no Corinthians. Olha o que acontece com esses dois portugueses. Com Jorge Jesus, foi uma fase que teve do Flamengo. A soberba do Flamengo em achar que sabem tudo e que o futebol só depende deles. Não é isso”, destacou Neto.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o comentarista aproveitou para pontuar como o rival Vasco, além de possuir adeptos mais engajados, é também mais relevante politicamente do que o Mengão: “O Vasco tem mais empoderamento de torcida que o Flamengo. O Vasco, politicamente, é muito mais importante que o Flamengo”. Recentemente, os adversários cariocas passaram por entraves jurídicos para autorizar o Cruzmaltino a jogar no Maracanã pela Série B.

FLAMENGO EM CAMPO

O Flamengo venceu o Tolima nesta quarta-feira, 29, pela Libertadores, e ficou em vantagem nas oitavas de final. Com direito a golaço de Andreas Pereirao time de Dorival Jr fez uma partida regular, soube controlar o adversário e teve até chances para sair com uma vitória mais elástica. Mesmo assim, os rubro-negros voltam para o Brasil com um placar importante. Placar final: 1 a 0.

Gabigol, do Flamengo, e Jorge Jesus, em 2019
Gabigol, do Flamengo, e Jorge Jesus, em 2019 (Créditos: Getty Images)

Com o placar, Flamengo e Tolima voltam a se enfrentar no próximo dia seis de julho, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Com a vitória fora de casa, os rubro-negros podem até empatar por qualquer placar que avançam para as quartas de final da Libertadores. Enquanto isso, os colombianos precisam vencer por mais de dois gols no Rio de Janeiro para se classificarem.