Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REVELAÇÃO

Filho do apresentador Alex Escobar ataca o próprio pai: "Esse homem é um monstro!"

Filho de Alex Escobar revelou a situação com pai, a depressão e comentou sobre suicídio

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex e Pedro Escobar - Reprodução Instagram
Alex e Pedro Escobar - Reprodução Instagram

Pedro Escobar, de 19 anos, filho do apresentador do Globo Esporte Rio de Janeiro, Alex Escobar, atacou o pai nas redes sociais, alegando abusos psicológicos feitos por Alex e revelou luta contra a depressão e o suicídio, segundo a coluna de Léo Dias.

Pedro contou que Alex não acredita em sua doença e que o rejeita por ser gay.

"Eu tenho depressão há 5 anos. Desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso as coisas só foram piorando mais. Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato.", disse Pedro em seu Twitter.

Ainda pelo Twitter, o jovem continuou desabafando sobre a relação com o pai e cita a irmã mais velha: "Ele nunca paga a pensão que ele deveria pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, deveria dar R$5.300 (por dividir com minha irmã) por mês, até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo. Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante toda a minha vida, e provavelmente ela foi falar com ele"

Pedro finaliza a série de tweets com um pedido de ajuda: "Estou a beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como 'mimimi'. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio como 'mimimi'. Eu não tenho renda para entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso venho aqui pedir socorro aos meios de comunicação".

Por outro lado, Alex Escobar, procurado por Léo Dias, respondeu: "Como me defender de uma coisa que eu não sou? Que eu não faço? Estou sendo injustiçado. E é a minha palavra contra a dele, infelizmente. Pergunta para as pessoas que me conhecem, que convivem comigo, nossa família. Essas pessoas podem dizer melhor do que eu, e podem ter até mais credibilidade, já que estamos falando um contra o outro. Ele toca em temas sensíveis ali, realmente, mas são totalmente mentirosos. Cem por cento das pessoas que convivem comigo podem atestar isso."

Duas horas depois da postagem, Pedro apagou os tweets.

Veja os tweets de Pedro apagados:

Pedro Escobar (Crédito: Reprodução Twitter)