Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / família

Filho de Edmundo chora ao falar sobre ausência do pai: “Não sinto culpa por ele ser uma pessoa estranha”

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador com a modelo Cristina Mortágua, abre o jogo ao falar sobre a ausência do pai em sua vida

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mortágua (Crédito: Divulgação/RedeTV!)
Alexandre Mortágua (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, abriu o jogo ao falar sobre a ausência do pai em sua vida.

“Eu era uma criança. Não sinto culpa por ele ser uma pessoa estranha”, afirmou o cineasta.

Atualmente, o jovem está lançando um documentário sobre abandono paterno chamado Todos Nós 5 Milhões.

Ainda na conversa, ele disse que a falta de relação com os três irmãos o chateia: “A gente não compartilhou nada de infância. Quem tinha o poder de fazer com que a gente compartilhasse não o fez”.

No passado, o vínculo com a mãe também ficou estremecido após a mesma tentar exorcizá-lo aos 14 anos, quando soube da homossexualidade do filho. Ao relembrar o episódio, Alexandre afirma que hoje em dia são águas passadas.

“Temos que dar a chance do outro repensar. Minha mãe fez muito esforço e nos encontramos num lugar muito maravilhoso. Não vou dizer que é minha melhor amiga, somos mãe e filho, mas tenho uma ótima relação com ela”, finalizou ele.