Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CASADÍSSIMAS!

Fernanda Gentil revela que já está casada com Priscila Montandon; saiba mais!

Apresentadora contou que tudo foi feito em segredo, pelo desejo de ambas

Redação Publicado em 14/11/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil revela que já está casada com Priscila Montandon - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil revela que já está casada com Priscila Montandon - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão casadíssimas sim!

Em entrevista para a revista "Quem", a apresentadora contou que preferiu realizar uma cerimônia mais íntima e com poucos convidados para oficializar a união com a amada.

Além disso, Fernanda Gentil revelou que a decisão foi tomada pelo casal, que rejeitou uma comemoração de grandes proporções.

"A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar", afirmou Fernanda confirmando que a união foi oficializada em 2018. "Não sei se é a fase da vida", sugeriu. 

Antes de Priscila, Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga por três anos e contou que já havia feito uma cerimônia grande para celebrar esse casamento.

"Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento", disse a apresentadora. 

Ela ainda disse que não vê a menor necessidade em repetir a festa nos mesmos moldes e nem sua esposa, Priscila.

"Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade. Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão", explicou.

"Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.