Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CUIDADO!

Felipe Andreolli anuncia que Globo Esporte vai deixar temporariamente a grade de programação da TV Globo

Programa não tem previsão de retorno e vai dar espaço para uma maior cobertura sobre o Coronavírus

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli apresentando o Globesporte - Instagram
Felipe Andreoli apresentando o Globesporte - Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 16, Felipe Andreolli, apresentador do Globo Esporte, anunciou a saída temporaria do programa da grade de programação da TV Globo. Essa decisão começa vigorar nesta terça-feira, 17, e ela foi tomada devido aos recentes acontecimentos do coronavírus que vem atingindo todo o mundo.

O motivo pela suspensão do Globo Esporte é o fato da emissora estar disposta a fazer uma cobertura mais ampla sobre os desdobramentos da COVID-19 no Brasil e também no mundo. A intenção é acompanhar todas as decisões dos líderes mundiais sobre o vírus e assim dar maior atenção a saúde pública.

Vale lembrar que algumas Federações como a paulista, gaúcha e carioca já anunciaram a suspensão de seus respectivos campeonatos. Além delas, a CBF também preferiu pelo adiamento de seus torneios nesta temporada, como a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no último domingo, 15, a suspensão das competições nacionais em andamento. Válido a partir desta segunda-feira, 16, e por tempo indeterminado, a decisão irá afetar a Copa do Brasil, os Campeonatos Femininos A1 e A2, o Campeonato Brasileiro Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-20.

A CBF também informou que continuará em contato com o Ministério da Saúde para mais informações sobre a pandemia do Coronavírus. Na nota oficial, afirmaram que torcem “para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade”.

Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, disse Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Sobre as competições estaduais, a CBF informou que as Federações Estaduais de Futebol terá uma medida específica para cada campeonato. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol não irá ferir a autonomia local.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.