Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MISTÉRIO!

Felipão deverá voltar a atuar em 2020 e já tem convites, afirma jornalista

Treinador já teria sido sondado por clubes e seleções para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão deverá voltar a comandar alguma equipe no ano de 2020 - GettyImages
Felipão deverá voltar a comandar alguma equipe no ano de 2020 - GettyImages

Desde que deixou o comando do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari evitou aparecer nos holofotes da mídia e aderiu uma certa discrição, tanto de sua vida pessoal, quanto profissional. Na tarde desta quarta-feira, 9, durante o Seleção SporTV, o nome do treinador voltou a ser citado entre os comentaristas.

Segundo André Rizek, o futuro do técnico está em aberto e pode ter muitas novidades em 2020. De acordo com informações em primeira mão do apresentador, Felipão está em processo de análise de uma possível proposta que recebeu de uma seleção da Concacaf.

“Dei uma apurada sobre o futuro do Felipão essa semana. Quer voltar a trabalhar ano que vem. Tem convite da Concacaf, tem convites de times da Ásia. E o candidato da oposição do Boca tem falado sobre ele abertamente. Combina muito com o Boca na opinião dele. Está cheio de gás para voltar a trabalhar no ano que vem”, disse Rizek.

Logo, ele levantou uma grande curiosidade por parte dos telespectadores, que passaram a questionar quando o ex-Palmeiras tomaria qualquer decisão. A fim de acalmar os ânimos, André afirmou que em dezembro as notícias deverão ser abordadas de forma mais ampla.

CRUZEIRO:

Após a demissão de Rogério Ceni do Cruzeiro, muito se especulou sobre a possibilidade de Felipão retornar ao clube mineiro.

Enquanto alguns veículos davam o negócio como certo, informações cedidas pelo Globo Esporte deixaram claro que Luiz Felipe não aceitaria o desafio, tendo em vista o fato de que estaria encaminhando sua ida para o futebol exterior.