Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

“Feio”: diz Galvão sobre novo cronômetro utilizado nos jogos da Globo

Em publicação nas redes sociais, Galvão Bueno diz que novo cronômetro utilizado nas transmissões do Grupo Globo é ‘feio’; tradicional relógio foi substituído por linha do tempo e web reage

Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Feio”: diz Galvão sobre novo cronômetro utilizado nos jogos da Globo - Reprodução/ Twitter/ Ranking da CBF
“Feio”: diz Galvão sobre novo cronômetro utilizado nos jogos da Globo - Reprodução/ Twitter/ Ranking da CBF

A reação de Galvão Bueno sobre o novo cronômetro de jogos durante as transmissões do Grupo Globo não foi muito diferente das manifestações que foram vistas nas redes sociais. Para os confrontos do Campeonato Brasileiro, a emissora decidiu substituir o tradicional relógio para uma linha do tempo, que indica apenas os minutos – sem os segundos.

Em post nas redes sociais, o narrador declarou que a novidade nas transmissões é “feia”. Em resposta a um vídeo dos melhores momentos do confronto entre Palmeiras e Ceará (que terminou em 3 a 2 para o Vozão), Galvão recebeu de um seguidor: “Manda tirar esse cronômetro”. E ele não se importou em concordar: “Tem razão! Feio!”.

Canal - SportBuzz:

A ideia da Globo é que a nova linha do tempo, colocada na vertical (veja no vídeo), indique os minutos dos gols marcados e os cartões nas partidas durante os 45 minutos regulares das duas etapas. Quando o jogo chega nos acréscimos, com minutos e segundos, o tradicional cronômetro aparece na parte de baixo do placar. 

Galvão concorda com seguidor sobre novo cronômetro de jogos
Galvão concorda com seguidor sobre novo cronômetro de jogos (Crédito: Instagram)

Reação da web

Galvão Bueno critica confusão em protesto no CT do Flamengo

Galvão Bueno criticou a atitude dos torcedores do Flamengo no protesto na porta do Ninho do Urubu na última sexta-feira, 8. Durante a ação no CT, o grupo atingiu com tapas e socos os carros dos jogadores que chegavam para o último treino antes da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O local tinha a presença de seguranças e policiais, mas a confusão não foi evitada.

No programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, 11, o narrador da Globo condenou a atitude dos torcedores. “Torcedor que sobe em carro de jogador, dá tapa... Isso não é torcedor. Isso é um absurdo, isso não pode acontecer. Não podemos deixar que tudo vá para esse confronto, porque é absolutamente assustador”, disse.