Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TENSO!

Facincani polemica ao citar fim do Campeonato Carioca e pontua: “Um nível baixíssimo, casos de COVID”

Jornalista da FoxSports foi claro ao falar que a falta de transmissão foi um grande erro da organização

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa esportivo deu o que falar na tarde desta quinta-feira, 2 - Transmissão FoxSports
Programa esportivo deu o que falar na tarde desta quinta-feira, 2 - Transmissão FoxSports

O Campeonato Carioca é o único dos estaduais brasileiros que voltou a acontecer. Porém, desde o começo, antes da paralisação por conta da pandemia, o torneio ficou cercado de polêmicas, principalmente sobre a transmissão dos jogos, que acabou sendo cancelada por falta de acordo com as emissoras televisivas.

Durante o FoxSports Rádio, o jornalista Facincani foi categórico ao disparar contra a organização da competição. Para ele, caso esta linha adotada neste ano seja seguida pelos organizadores, o Carioca está perto de chegar ao seu fim, o que marcaria uma nova era do futebol brasileiro, com a extinção dos estaduais.

“Essa edição do Campeonato Carioca ficará como uma mancha na história do futebol brasileiro”, diz ele, que argumenta citando a recisão de contratos televisivos, a não transmissão dos jogos, casos de COVID nos clubes, baixo nível de disputa e times atrapalhados e com problemas de estruturação diante da pandemia que tomou conta do país.

Após esta reflexão, o jornalista fez questão de falar que é de se causar preocupação o futuro do campeonato, afinal, sem transmissão televisiva, as coisas tendem a ficar um pouco mais complicadas.

"Estou muito preocupado com o futuro do campeonato para o ano que vem. Se a televisão de fato, não quiser mais transmitir o Campeonato Carioca, ele vai acabar”, pontuou.

O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro acabará em breve, afinal, neste final de semana acontecerão as semifinais do torneio.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.