Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / HOME OFFICE!

Facincani esclarece ‘polêmica’ após surgir sem camisa ao vivo: “Fiquem tranquilos”

Por falha técnica da ESPN Brasil, comentarista apareceu sem camisa antes de transmissão de jogo do Campeonato Argentino

Redação Publicado em 25/08/2021, às 23h07

Facincani esclarece ‘polêmica’ após surgir sem camisa ao vivo: “Fiquem tranquilos” - Transmissão/ ESPN Brasil
Facincani esclarece ‘polêmica’ após surgir sem camisa ao vivo: “Fiquem tranquilos” - Transmissão/ ESPN Brasil

Após aparecer sem camisa ao vivo por falha técnica da “ESPN Brasil”, o comentarista Felippe Facincani comentou sobre o episódio nas redes sociais. Em vídeo publicado em seu Instagram nesta quarta-feira, 25, ele explicou a situação e negou que estava pelado.

Em tom humorado, o jornalista comentou que estava sem camisa antes de entrar no ar por conta do calor, e acabou sendo chamado para testar o áudio. A falha na transmissão da emissora acabou colocando a imagem de Facincani.

“Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas ‘sem camisa’, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz, terminando de jantar antes da transmissão de Boca Juniors x Platense, pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo, e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio, 40 minutos antes de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente. Acontece, home office, pessoal. Fiquem tranquilos”, escreveu.

Ele ainda ressaltou: “Eu não estava pelado e muito menos saindo do banho, de toalha. E sim, estava jantando na cozinha, como podem ver!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felippe Facincani (@felippefacincani)

 

Nas imagens, Felippe Facincani aparece sem camisa. Após alguns segundos, o comentarista percebeu que apareceu ao vivo por conta do problema técnico e falou: “Já estamos no ar? Não brinca não”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!