Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DE NOVO!

Facincani abandona programa após ser provocado a respeito de uma opinião sobre Jorge Jesus

Comentarista se irritou depois de ser interrompido pelo apresentador Benjamin Back

Guilherme Assumpção Publicado em 18/10/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Facincani abandonou programa após discussão - Youtube
Facincani abandonou programa após discussão - Youtube

Nesta sexta-feira, 18, o jornalista Felippe Facincani foi mais um a abandonar o “Fox Sports Rádio”. O apresentador Benjamin Back relembrou uma opinião de Facincani a respeito do treinador Jorge Jesus, do Flamengo. Na tentativa de explicar seu pensamento, Felippe foi interrompido, se irritou e saiu do programa ao vivo. Ontem, 17, Fábio Sormani também abandonou a atração após discutir com Benja.

Benjamin questionou o jornalista sobre o que ele tinha dito a respeito da contratação de Jesus. “Quando a gente fala umas bobagens, a gente tem que vir no ar e dizer 'Eu falei', porque, hoje em dia, todo mundo guarda tudo. Você teve coragem de falar que você não desceu o pau no Jesus?”, perguntou o apresentador.

Logo depois, foi ao ar um vídeo da opinião emitida por Facincani, na época. Ele afirmou que o técnico português “estava na mesma linha, ou mais descendente, do que Abel Braga na Europa”. Na sequência, o jornalista tentou se explicar.

“Se você tem dificuldade de inteligência, então é melhor eu tentar te explicar um pouquinho. Você está querendo me jogar contra a torcida do Flamengo. Você já fez a palhaçada, agora eu vou falar. Para a Europa, o Jorge Jesus estava num nível decadente sim, tanto é que, na Europa, ele não foi sequer cotado em nenhum outro clube. Tanto é que ele saiu da Europa para trabalhar no futebol da Arábia e sequer foi cogitado para voltar para a Europa. Os empresários dele o colocaram aqui no Brasil, tanto é que ofereceram para o Vasco, para o Atlético-MG e para o Flamengo, que, precisando de um técnico, comprou a ideia", disse.

Após ser interrompido pelo apresentador, Facincani tirou o microfone e abandonou o programa esportivo.

“Benja, se você não vai deixar eu explicar, eu vou levantar e vou embora. Agora eu que vou embora", reclamou o comentarista, abandonando o estúdio.

A irritação do jornalista foi comentada até por Abel Neto, que estava fazendo a transição para o programa “Tarde Redonda”.

“Está virando moda... Outro dia foi o Sormani, agora o Pipo. São todos bem-vindos no Tarde Redonda. Quando ficarem bravos com você, manda vir para cá que a gente dá um jeito nesta rapaziada", brincou Abel.