Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / GANHANDO MAIS!

Ex-repórter da Globo relembra época em que teve vídeo íntimo vazado: "Eu pegava todo mundo mesmo"

Thiago Asmar afirmou que é mais reconhecido após abrir seu canal no YouTube

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/02/2020, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Asmar fez revelações sobre sua vida - Instagram
Thiago Asmar fez revelações sobre sua vida - Instagram

Thiago Asmar relembrou sua época como repórter da rede Globo.

O jornalista que hoje em dia é uma das principais sensações da web relembrou o passado, quando teve uma um vídeo íntimo exposto nas redes sociais e reconheceu ter sido “pegador”.

"Você não tem ideia do quanto apanhei. Vazou um vídeo meu polêmico na internet, e uma coisa que eu gosto de falar é 'ser humano é difícil', principalmente quando tem dinheiro, relacionamento, mulher e acima de tudo alegria. Eu nunca estou triste. Eu posso estar f****, mas não estou triste. O que acontecia: mulher. A mesma coisa".

O youtuber continuou: "Modéstia à parte, eu pegava todo mundo mesmo. Pegava famosa mesmo. As pessoas sabiam disso, eu era amigo dos jogadores, porque eu tenho caráter, e os caras vêem quem tem caráter", contou.

Hoje em dia, Thiago é dono do Canal Pilhado, que já contém 630 mil seguidores no Youtube. Em entrevista concedida a um outro canal do portal,Asmar revelou que ter saído da emissora foi a melhor escolha, pois ganha até quatro vezes mais que na época global.

“Saí, abri o canal, estou em 630 mil inscritos. Ganho mais que esses chefes picaretas ganham, viajo o mundo para fazer vídeo, curto a vida. E outra, a dimensão quando eu era repórter de emissora, as pessoas me paravam na rua uma vez por mês. Agora não tem um dia que eu não saia na rua que eu não sou parado hoje e é Pilhado, não é mais o Thiago", finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.