Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Soltou o verbo!

Ex-repórter esportivo da Globo desabafa ao deixar a emissora: “Alegaram desculpas esfarrapadas”

Sem papas na língua, Thiago Asmar abriu o jogo sobre toda polêmica envolvendo sua saída do canal

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Asmar (Crédito: Reprodução/TV Globo)
Thiago Asmar (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao Canal Pilhado, do YouTube, Thiago Asmar quebrou o silêncio e deu detalhes sobre sua saída da TV Globo. 

Conhecido por diversos trabalhos em programas expressivos da emissora, como o Esporte Espetacular e o Globo Esporte, Thiago afirmou que foi perseguido devido a problemas pessoais. Para quem não se lembre, ele recebeu medidas disciplinares após aparecer em um vídeo íntimo com a ex-namorada de Marco Polo del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

“Eu tive um erro grande na minha vida pessoal e isso interferiu um pouco na minha carreira dentro da TV Globo. Eu passei a ser muito prejudicado por pessoas que fizeram de tudo para me prejudicar e me tiraram da reportagem da TV Globo. Eu consegui dar a volta por cima diante dessas pessoas fazendo uma série de reportagens”, disse ele. 

Em seguida, o especial foi cancelado. Para Asmar, seu sucesso incomodou e por isso ele foi retirado. 

“Quando eu achei que eu estava dando a volta por cima, esse meu sucesso incomodou as pessoas de dentro da emissora que não queriam o meu sucesso. Quando essa série começou a explodir, arrumaram um jeito de cortar essa série alegando desculpas esfarrapadas”, afirmou. 

Por fim, ele disse que as coisas pioraram quando sugeriram que ele deixasse as reportagens e cuidasse apenas da parte de produções.

“Eu fui chamado na sala de um chefe, que eu não vou falar o nome, e ele me falou que eles decidiram que eu não seria mais repórter, que eles queriam me tornar produtor novamente. Ou seja, além de tirar minha série do ar, eles queriam me tirar do vídeo e que eu trabalhasse por trás das câmeras”, finalizou o profissional.