Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REVOLTADA!

Ex-participante do Master Chef Jr fica revoltada com excesso de torcida por Neymar e dispara: "Nunca fez nada"

Marina Borges revelou que se quer está conseguindo usar suas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Schulz, ex-participante do Master Chef Jr - Instagram
Valentina Schulz, ex-participante do Master Chef Jr - Instagram

Valentina Schulz ficou conhecida em meados de 2015, quando participou de uma das edições do Master Chef Jr, programa organizado pela Band, onde reunem diversas crianças adeptas ao mundo da culinária para disputarem o título de 'melhor cozinheiro' da temporada. 

A jovem, que atualmente segue sua carreira como influenciadora digital e se aventura nas redes sociais, como YouTube, Tik Tok e outros, usou de seu perfil nas mesmas para fazer um breve desabafo. 

Segundo ela, no decorrer da última quarta-feira, 12, a onda de torcida para Neymar Jr estava influenciando diretamente no seus afazeres do dia a dia. Ao que tudo indica, alguns grupos que são conhecidos por 'travar o WhatsApp' a fizeram de vítima. 

Com isso, ela se quer conseguiu usar do aplicativo para terminar alguns afazeres que tinha para um projeto que está prestes a apresentar nesta sexta-feira, 14, que pode ir até mesmo para a televisão. 

"Eu odeio muito mais homem e principalmente homem hétero e o pior de todos, que não suporto, é o hétero top. Aí temos um novo núcleo que é os ‘Homens Baba Ovo do Neymar’ que são meu ódio, porque a galera baba ovo do Neymar, eles fizeram um grupo e agora estão travando meu WhatsApp", começou por dizer a jovem. 

Ainda no assunto, ela explicou o que estava causando tanta revolta de sua parte: 

"Está me atrapalhando de verdade, porque, diferente da galera que baba ovo do Neymar, eu trabalho, vou gravar um programa que talvez vá para TV na sexta-feira. Então, que tal a galera fazer alguma coisa da vida, ao invés de babar ovo de um cara que nunca fez nada. Vai babar ovo de alguém que fez alguma coisa no mundo, não vou babar ovo de um cara que joga bola. Entendo que futebol é legal, é nossa cultura, mas, mano.. Eu odeio", finalizou. 

Na última quarta-feira, 12, a onda de 'torcida excessiva' pelo camisa 10 do PSG aconteceu por conta da partida entre os frances e Atalanta, pela Champions League. Com isso, o nome do jogador ficou em alta durante todo o dia nas redes sociais.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.