Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Ex-Pânico fala sobre caso do goleiro Bruno: "Deveria fazer igual"

Após a grande repercussão de sua fala o ex-apresentador se retratou

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/01/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos comparou a relação com a mulher com o crime do goleiro Bruno - Instagram
Carlinhos comparou a relação com a mulher com o crime do goleiro Bruno - Instagram

O ex-apresentador do pânico, Carlinhos Silva se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais!

Carlos desabafou com seus seguidores no Instagram sobre a relação com sua ex, Aline Hauck, mas o que chamou atenção foi a comparação usada.

Mendigo, como era conhecido na época do programa Pânico, disse: “Todas as datas comemorativas, eu nunca tive uma! (...) A gente não tem uma p*** de uma lei que proteja a gente nesses casos (...) Devia fazer igual o goleiro Bruno fez. Não, mas a gente tem que só falar! Porque a gente é c**zão. Falar pode né, mas às vezes fazer também né, com 6 anos você está na rua”, relatou em seus stories.

Após a grande repercussão na web, o “humorista” voltou a se pronunciar sobre sua fala e explicou que está apenas lutando pelo direito de ter ser filho mais perto.

"Só quem passa na pele é quem sabe. Então, reforço, não sou a favor, óbvio que sou contra, mas o goleiro Bruno vai servir de exemplo para sempre".

Durante a publicação dos vídeos, Carlinhos ainda optou por colocar legendas para frisar o seu posicionamento: "Hipocrisia do c******. Só reclama aqui quem não tem filho".

Para finalizar a sua série de vídeos sobre o caso, o humorista ainda fez um apelo ao público para que não deem tanto ibope para os famosos criminosos. "Não dê mais importância a um goleiro Bruno, a uma Richthofen, àquele que jogou a filha da janela, o Nardoni. 'Ah, o Carlinhos falou do Bruno'. Vá à m*****, que hipocrisia do c*******. Não vejo o meu filho há oito anos, rapaz".

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.