Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BIG BROTHER PORTUGAL

Ex-Grêmio e Vasco, Jardel participa de Big Brother Portugal

Com carreira de destaque em Portugal no final dos anos 90, ex-atacante Mario Jardel está entre os participantes do Big Borther de famosos de Portugal

Redação Publicado em 03/01/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Grêmio e Vasco, Jardel participa de Big Brother Portugal - Instagram
Ex-Grêmio e Vasco, Jardel participa de Big Brother Portugal - Instagram

Ex-Grêmio e Vasco, o ex-jogador Mario Jardel decidiu se aventurar em outras áreas. Aos 48 anos, o ex-atacante brasileiro é um dos participantes do reality show Big Brother Famosos, em Portugal, país onde brilhou pelo Porto e Sporting entre 1996 e 2000. O programa português fez sua estreia no último domingo, 2.

O Big Brother é um jogo, e quando se trata de jogo você já sabe: faço aquele gol de cabeça e entro para vencer”, disse o ex-jogador em um dos vídeos promocionais do programa do canal TVI.

Canal SportBuzz:

“É mais um gol que quero marcar, e este é inédito na minha carreira. Obrigado pelo apoio que todos me deram para que eu viesse para esta grande experiência que é o Big Brother. Como sempre, conto com seu apoio”, escreveu nas redes sociais.

Ídolo do Grêmio, Mário Jardel iniciou a carreira no Vasco, clube onde conquistou três títulos do Campeonato Carioca. No Tricolor gaúcho, entre 1995 e 1996, o ex-atacante foi campeão da Libertadores. Com passagem vitoriosa no futebol português, o brasileiro foi tricampeão nacional e artilheiro da Europa em 1999 pelo Porto. Defendendo o Sporting, faturou mais um título português e mais uma Chuteira de Ouro em 2002.

Ex-Grêmio e Vasco, Jardel participa de Big Brother Portugal (Crédito: GettyImages)

Além de Jardel, o reality contará com outra figura do futebol: Bruno Carvalho. O português já foi presidente do Sporting entre 2013 e 2018, e acabou destituído do cargo por votação dos sócios por conta de uma grave crise que o clube enfrentou. O ex-mandatário chamou o elenco de “mimado” e afastou 19 jogadores após uma derrota na Liga Europa.