Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ATENÇÃO!

Ex-Corinthians, Emerson Sheik liga o alerta do Palmeiras na Libertadores: “Tem que entrar concentrado”

Campeão do torneio em 2012 recordou a recente eliminação do Flamengo para argumentar

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Sheik dá conselho para o Palmeiras na Libertadores - GettyImages
Emerson Sheik dá conselho para o Palmeiras na Libertadores - GettyImages

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira, 15, contra o Libertad para a partida de volta das quartas de final da Libertadores da América.

Durante o ‘Arena SBT’ da última segunda-feira, 14, Emerson Sheik fez questão de dar um conselho para o Alviverde, afinal, o confronto pode colocar, ou não, o clube paulista na semifinal da competição sul-americana.

Tem que entrar concentrado, sem soberba. É claro que tem mais time, mas, tem que tomar cuidado”, começou por dizer o ex-atacante.

Conhecedor da Libertadores, justamente pelo título conquistado em 2012, pelo Corinthians, Emerson fez questão de citar a recente eliminação do Flamengo, o que prova que tudo é possível quando o assunto é o torneio.

"O Palmeiras tem que tomar cuidado, não pode achar que está ganho porque não está. Lembrem-se que o Flamengo entrou assim e foi eliminado no Maracanã”, finalizou.

O empate fora de casa por 1 a 1 dá ao Palmeiras a possibilidade de jogar por um empate sem gols, o que já garante a classificação.