Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 20

Ex-BBB, Hadson Nery fala de época de trabalho com Jorge Jesus e lembra elogio: “Lateral que todo time quer”

O terceiro eliminado do BBB 20 já foi treinado por Jorge Jesus no União de Leiria, de Portugal, na temporada 2006/2007

Gabriela Santos Publicado em 10/03/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB, Hadson Nery fala de época de trabalho com Jorge Jesus e lembra elogio - Instagram
Ex-BBB, Hadson Nery fala de época de trabalho com Jorge Jesus e lembra elogio - Instagram

Terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20, o ex-jogador Hadson Nery começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e teve passagens por Paysandu, Remo, e clubes de fora do país, como o União de Leiria, em Portugal, quando foi treinado por Jorge Jesus.

Em entrevista ao Lance!, o ex-participante do BBB 20 contou como foi a experiência de ter sido comandado pelo técnico português durante sua passagem pela Europa:

“Um dos melhores que eu já tive, sem querer falar isso pela boa fase. Posso dizer que eu aprendi depois de ter uma carreira sólida no futebol, e ele me ensinou muito. Extrai não só dos titulares, mas dos que estão no banco, o que temos de melhor”, declarou Hadson.

O ex-lateral contou como chegou às mãos de Jorge Jesus na temporada 2006/2007 e fez elogios ao atual comandante do Flamengo. Hadson disse que se tornou opção do português após ter sido visto pelo técnico em vídeos em um DVD entregue por seu irmão. Mesmo na reserva do União de Leiria-POR, o ex-participante do BBB 20 recordou ter recebido boas críticas do treinador.

“Eu estava jogando com meu irmão e ele nos chamou: “O Hadson é muito bom, é um lateral que todo clube poderia querer, mas, no meu time, ele é banco. Eu tenho um outro nessa posição que faz a função que eu quero. Não que o Hadson não tenha condições, é um excelente jogador. Mas ele vai ter que aprender a jogar desta forma, ou vai para o banco”. E mesmo no banco, eu aprendi demais com ele na minha carreira. Top do top!”, acrescentou o ex-jogador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.