Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Reality

Ex de Neymar Jr é escalada para reality show de pegação

O reality está previsto para outubro desse ano e conta com outras várias celebridades

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: Getty Images)
Neymar Jr (Crédito: Getty Images)

De Férias com o Ex,  reality show transmitido pelo canal MTV, está próximo de lançar uma nova versão estrelada apenas por celebridades. O elenco, divulgado pelo site do Hugo Gloss, chamou a atenção por ter uma ex-affair do astro Neymar Jr: Rafaela Porto (veja foto da cantora no final da matéria).

A cearense ganhou fama pela aparição em outro reality, o The Voice Brasil, da TV Globo, na edição de 2018. Porém, foi durante o carnaval deste ano que Rafaela ganhou repercussão internacional ao ser vista ao lado de Neymar na festa de aniversário do craque.

O rumor ganhou ainda mais força quando os dois foram flagrados juntos em um no camarote do Carnaval de Salvador, porém, nenhum deles chegou a assumir o romance publicamente.

O De Féras com o Ex Celebs está previsto para estrear em outubro e contará também com a participação de Leonardo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, MC Rebeca, Any Borges, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Gui Araújo, Cintia Cruz, Fábio Beltrão e Flávio Nakagima.

Rafaela Porto (Crédito: Reprodução Instagram)