Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CHEGOU O DIA!

Everaldo Marques já tem data para estrear pelo SporTV; confira detalhes!

Narrador foi contratado pelo Grupo Globo após atingir o ápice da carreira na ESPN

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador terá o pontapé inicial nesta terça-feira, 3, na nova casa! - Divulgação/Globo/Vanessa Santilli
Narrador terá o pontapé inicial nesta terça-feira, 3, na nova casa! - Divulgação/Globo/Vanessa Santilli

Os amantes do basquete norte-americano, sem dúvidas, estão mais do que ansiosos para a noite destas terça-feira, 3. Um dos maiores nomes quando falamos de narração da NBA, no Brasil, dará seu ‘pontapé inicial’ em uma nova casa!

Everaldo Marques, que atingiu o ápice de sua carreira profissional na ESPN narrando os emocionantes jogos da liga estadunidense, foi contratado para um novo projeto da SporTV, um dos canais do Grupo Globo para comandar a modalidade com toda sua experiência e os tradicionais bordões, como o famoso: “Você é ridículo”.

O profissional terá uma noite mais do que agitada. Para deixar os telespectadores no clima do que está por vir, ele ficará responsável por comandar um "esquenta" ao lado de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.

Na sequência, às 00h30, a bola sobe para o duelo Lakers x 76ers, tudo será transmitido ao vivo no SporTV 2.

Durante o programa Bem Amigos, da última segunda-feira, 2, atração noturna comandada por Galvão Bueno, Eve aproveitou para convidar todos os amantes do esporte para acompanharem de perto sua estreia na emissora.

“Então, começar na NBA é bem simbólico para mim porque tem sido uma das ligas que eu mais narrei nos últimos anos. E com Marcelinho e o Rodrigo, que passam a ser companheiros de trabalho, mas já eram amigos antes mesmo de eu vir para cá, vai ser bem legal”, disse ele.

A partida que o narrador comandará nessa terça-feira é especial. O Los Angeles Lakers é líder da Conferência Oeste, enquanto o Philadlephia 76ers tenta se provar diante de um gigante, já que faz uma campanha relativamente decepcionante, fora da zona de mando de quadra do Leste.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.