Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MUDANÇA

Everaldo Marques deixa ESPN após 15 anos e acerta sua ida para o SporTV

Narrador fez sua última transmissão pela emissora na grande final da NFL

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo permanece na ESPN até o dia 7 deste mês - Transmissão ESPN
Everaldo permanece na ESPN até o dia 7 deste mês - Transmissão ESPN

Uma notícia no mercado de transferências dos narradores esportivos movimentou os amantes do esporte nesta segunda-feira, 3. Everaldo Marques, narrador dos canais ESPN, irá deixar a emissora após 15 anos de serviços prestados ao canal. O contrato se encerra no próximo dia 7 e Everaldo permanece na programação até esta data.

O destino de Evê, como é conhecido, já foi definido. O narrador irá integrar o quadro de funcionários do SporTV, canal pertencente ao Grupo Globo. De acordo com o site UOL Esporte, a decisão de Everaldo pegou muitas pessoas de surpresa dentro da ESPN. A diretoria do canal tentou manter o profissional na equipe, mas não teve sucesso.

O narrador fez questão de deixar o canal da maneira mais tranquila possível. Mesmo sabendo da saída de Everaldo, a ESPN decidiu manter o profissional na transmissão da grande final da NFL, na partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

Evê iniciou sua trajetória na ESPN no ano de 2005. Com seus bordões, rapidamente se tornou uma das principais vozes da emissora e ajudou a introduzir os esportes americanos no hábito dos brasileiros. Sem muito destaque anos atrás, a NBA e a NFL ganharam notoriedade no cotidiano das pessoas e as transmissões de Everaldo foram fundamentais para isso.

Em contato com o site UOL Esporte, a ESPN explicou o processo de saída do profissional e agradeceu os serviços prestados pelo narrador durante os 15 anos na emissora.

“A ESPN informa que o narrador e apresentador Everaldo Marques optou por não prorrogar o seu contrato com o canal e permanecerá na programação até o final do vínculo, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro”, informou.

“A emissora não mediu esforços para manter Everaldo em sua equipe de jornalismo, mas respeita sua decisão. Ao longo de 15 anos, Everaldo foi exemplo de profissionalismo e comprometimento, tendo realizado as coberturas de Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, além das principais ligas esportivas internacionais como a NFL, NBA, Premier League e La Liga. A ESPN deseja que Everaldo siga brilhando em sua carreira e agradece por seu trabalho ao longo de todo esse tempo”, completou a ESPN.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.