Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VISITANTE INESPERADO!

Estúdio do Jogo Aberto é invadido por pomba e Renata Fan se desespera!

Apresentadora afirmou nas redes sociais que não sabia o que fazer com a visita do animal

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estúdio do Jogo Aberto recebe visitante inusitado e deixa Renata Fan desesperada - Instagram
Estúdio do Jogo Aberto recebe visitante inusitado e deixa Renata Fan desesperada - Instagram

Nesta quarta-feira, 25, a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, teve uma visita um tanto quanto inusitada nos estúdios do programa.

Uma pomba invadiu o local do programa ao vivo e deixou todos de pernas para o ar, inclusive Renata e seu companheiro de trabalho, o ex-jogador Denilson.

A jornalista publicou o momento em suas redes sociais e revelou que não sabia o que fazer no momento que viu no animal em seu local de trabalho. Mas que Ulisses Costa continuou sua fala sobre o momento de Tiago Nunes no Corinthians com total tranquilidade.

Se juntando a Renata no momento de desespero, Denílson até aparece em certo trecho do vídeo com as pernas em cima da cadeira como forma de se proteger.

Foto: Instagram

"Uma convidada inesperada dentro do estúdio do Jogo Aberto apareceu do nada. Eu não lido muito bem com elas, então fiquei meio sem saber o que fazer. Pode? Olha a reação do Denilson, Chico Garcia fez este vídeo e o Ronaldo Giovaneli só de olho. O Ulisses Costa seguiu falando sem se importar com nossa visitante. Uma pomba!", escreveu Renata.

O acontecimento rendeu muito comentários bem humorados na publicação da apresentadora. Até mesmo Denílson, Ronald Giovaneli e Heverton Guimarães, que estavam no estúdio no momento da "invasão", aproveitaram para brincar com a reação de todos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.