Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » FIM DA AMIZADE?

Estremecidos? Neto comenta relação com Edilson e revela: "Ele que não tem contato com a gente"

Apresentador respondeu algumas perguntas sobre a briga do ex-jogador com Velloso

Redação Publicado em 26/03/2021, às 08h15

Edilson, ex-jogador e comentarista
Edilson, ex-jogador e comentarista - Transmissão TV Bandeirantes

O apresentador Neto respondeu algumas perguntas em seu canal no YouTube sobre a briga entre Edilson Velloso durante o programa "Os Donos da Bola".

Neto disse que o incidente foi desnecessário e relatou que tem sido difícil manter contato com Capetinha, que agora faz parte do "Jogo Aberto".

Neto disse entender que Edílson se afastou depois da sua saída do programa. O apresentador disse que apesar de não ter mudado seus hábitos, normalmente não se encontra com o comentarista nos corredores da emissora. 

"Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são 'gente boa'", disse antes de completar.

"Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente. Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!