Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FIM DA AMIZADE?

Estremecidos? Neto comenta relação com Edilson e revela: "Ele que não tem contato com a gente"

Apresentador respondeu algumas perguntas sobre a briga do ex-jogador com Velloso

Redação Publicado em 26/03/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson, ex-jogador e comentarista - Transmissão TV Bandeirantes
Edilson, ex-jogador e comentarista - Transmissão TV Bandeirantes

O apresentadorNeto respondeu algumas perguntas em seu canal no YouTube sobre a briga entre Edilson Velloso durante o programa "Os Donos da Bola".

Neto disse que o incidente foi desnecessário e relatou que tem sido difícil manter contato com Capetinha, que agora faz parte do "Jogo Aberto".

Neto disse entender que Edílson se afastou depois da sua saída do programa. O apresentador disse que apesar de não ter mudado seus hábitos, normalmente não se encontra com o comentarista nos corredores da emissora. 

"Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são 'gente boa'", disse antes de completar.

"Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente. Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele", finalizou.