Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DECISÃO

ESPN Brasil toma decisão surpreendente por conta da pandemia de coronavírus; saiba mais!

Emissora havia diminuído tempo de programação ao vivo nos últimos dias

Guilherme Assumpção Publicado em 21/03/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Kfouri foi o responsável por comunicar a decisão - Transmissão ESPN Brasil
André Kfouri foi o responsável por comunicar a decisão - Transmissão ESPN Brasil

Na noite desta sexta-feira, 20, a ESPN Brasil surpreendeu os telespectadores ao anunciar a suspensão de sua programação ao vivo durante a pandemia de coronavírus. A informação foi divulgada no “SportsCenter” e o editorial da emissora foi lido pelo jornalista André Kfouri.

De acordo com as informações do site UOL Esporte, a decisão foi tomada para proteger os funcionários da empresa, colaborar com a necessidade de evitar aglomerações e contribuir no combate à propagação da doença pelo país.

Produzir conteúdo ao vivo demanda a presença de diversos profissionais e, por isso, a emissora decidiu suspender toda sua programação. Agora, serão exibidas reprises de programas e eventos que marcaram os últimos anos.

“Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, a ESPN Brasil decidiu dar um tempo em sua programação ao vivo, para minimizar ao máximo os efeitos da situação. Vamos fazer a nossa parte. Fique em casa! A vida e a saúde em primeiro lugar. Não subestime a situação. Cuide-se, e cuide dos outros também. Obrigado pela compreensão”, explicou o comunicado lido por André Kfouri.

A ESPN se torna a primeira emissora esportiva a suspender toda sua programação ao vivo. Nos últimos dias, o canal já havia diminuído a carga horária por conta do problema de saúde mundial. Outros canais esportivos decidiram diminuir o tempo de conteúdo ao vivo, mas seguem com programas no ar durante os próximos dias.

A Fox Sports terá 6 horas de conteúdo ao vivo a partir deste sábado, 21. Já o SporTV, surpreendeu muitas pessoas e desagradou os profissionais da empresa, já que a grade do canal foi aumentada e o tempo de programação ao vivo também. Esta decisão gerou revolta nos bastidores da emissora.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.