Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » BBB20

Ginasta Petrix Barbosa chega para depor na delegacia após acusações de assédio

Ex-participante do BBB20 precisou ser escoltado por seguranças

Mariana Millan Publicado em 07/02/2020, às 13h23

Petrix Barbosa na delegacia
Petrix Barbosa na delegacia - Beatriz Damy / AgNews

Na tarde desta sexta-feira, 7, o ginasta Petrix Barbosa, ex-participante do Big Brother Brasil 20, foi flagrado entrando na Delegacia de Atendimento a Mulher, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

O atleta entrou no local de cabeça baixa e precisou ser escoltado por seguranças. Veja as fotos abaixo!

Petrix foi intimado a depor após receber diversas acusações de assédio por conta do seu comportamento dentro do reality show da TV Globo. 

O primeiro caso que revoltou a internet aconteceu no dia 24 de janeiro, quando durante uma das festas do reality, Petrix segurou, apertou e balançou os seios da influenciadora digital Bianca Andrade. Na ocasião, a participante foi chamada ao confessionário e afirmou que não se sentiu incomodada com o acontecido.

Na semana seguinte, após outra festa, Petrix voltou a ser alvo da indignação dos internautas quando esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. No mesmo dia, o ginasta foi advertido pela produção do programa e pediu desculpas a participante.

Petrix chega para depor (Crédito: Beatriz Damy / AgNews)

 

ELIMINAÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL

Na noite desta terça-feira, 4, o ginasta Petrix Barbosa perdeu a disputa com Babu, Hadson e Pyong e foi o segundo eliminado do reality, com 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.

Ao anunciar a saída do atleta, Tiago Leifert disse: "Sabe que o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão, e ele vai para a rua, para a boca das pessoas. O que vocês fazem nessa nossa rede social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora. Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix".

Envolvido em diversas polêmicas e acusações de assédio dentro da casa, Petrix e os outros brothers demonstraram surpresa com o resultado, mas o esportista afirmou não se arrepender de nada que fez enquanto estava confinado.

"Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. (...) Eu tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Mas eu fiz o que eu acreditei, dentro da estratégia, em pouco tempo... Eu fiz o que eu achava melhor. E eu não consigo me arrepender disso, porque eu tinha um objetivo", afirmou.

Em seguida, o ginasta apontou quem acha que pode chegar a final.

"É difícil, mas eu sinto que quem vai ganhar é a pessoa mais autêntica, mais forte, mais natural... A que pensar menos. A que só jogar, que só viver. Tenho duas pessoas na minha cabeça. A Gabi e a Rafa", concluiu.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!