Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DETONOU!

Eric Faria detona declaração de Zezé Perrella sobre momento do Cruzeiro: "Nome disso é safadeza"

Gestor de futebol da Raposa criticou trabalho de Mano Menezes na equipe mineira

Guilherme Assumpção Publicado em 03/12/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella vem concedendo entrevistas muito polêmicas - Instagram
Zezé Perrella vem concedendo entrevistas muito polêmicas - Instagram

A péssima fase do Cruzeiro vem sendo tema recorrente dos programas esportivos. Com muitas confusões nos bastidores, a Raposa vive um dos piores momentos da história.

Após a derrota para o Vasco por 1 a 0, Zezé Perrella, gestor de futebol, deu uma entrevista coletiva onde atribuiu parte do momento ruim do Cruzeiro às derrotas de Mano Menezes no cargo de treinador.

A declaração foi duramente criticada pelo jornalista Eric Faria, da TV Globo, que respondeu o dirigente no programa “Seleção SporTV, desta terça-feira, 3. Eric afirmou que Zezé não deveria apontar apenas um culpado para a fase do time mineiro.

“A culpa não é só do Mano como o Zezé Perrella quis dizer. A culpa é de quem, em 100 dias, teve três técnicos diferentes, sendo um interino. O Cruzeiro teve cinco profissionais no ano. A culpa é só do Mano? A culpa é só do Thiago”, criticou o jornalista.

“Você vai falar para mim, querer dar uma cara para o rebaixamento, a cara do Mano. O nome disso é safadeza, não tem outra palavra. Assume a bronca”, esbravejou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.