Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUPERAÇÃO

Emocionado, Casagrande fala sobre relação com os filhos em momento conturbado

Ex-jogador relembra momento “antes de perder controle” e relata como situação abalou a relação com a família

Gabriela Santos Publicado em 14/08/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Casagrande fala sobre relação com os filhos em momento conturbado - Transmissão/ SporTV
Emocionado, Casagrande fala sobre relação com os filhos em momento conturbado - Transmissão/ SporTV

Walter Casagrande participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, 13. O ex-jogador e hoje comentarista da Rede Globo, falou sobre a relação com os filhos diante de sua luta contra a dependência química.

Após relatar como o vício impactou a relação com a família, Casagrande recebeu mensagens dos três filhos: Victor, Leonardo e Symon.

Emocionado, ele lembrou da época que tinha chegado da Itália para jogar pelo Flamengo, antes de “perder o controle” e lamentou ter perdido parte da fase de crescimento dos filhos.

“Isso foi antes de eu perder o controle da minha vida. Olha como minha família era feliz, naquele momento. Com a minha dependência química eu quase acabei com essa felicidade que eu estou vendo e que eu tenho hoje de volta de um modo diferente”, disse Casagrande.

Em 2018, durante a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, o comentarista revelou que havia conquistado sua sobriedade e afirmou que foi um dos maiores momentos de sua vida, quando decidiu que precisava de uma mudança pelos filhos. Leonardo prestou homenagem ao pai:

“Quero contar sobre o Walter, não sobre o Casagrande que todo mundo conhece. O Walter, aquele que tem um coração bom, que sempre pensa nos outros, que sempre faz tudo de corpo e alma e joga toda sua energia pensando no melhor, esse as pessoas conhecem muito pouco e é esse cara que eu admiro, que eu amo e que tenho muito orgulho”, homenageou.