Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SAÍDA ALTERNATIVA!

Emissora elege possíveis "Planos B" do Palmeiras, caso Sampaoli não venha

Fazem parte da lista, Abel Braga, Cuca e Fábio Carille

Raul Vitor Publicado em 12/12/2019, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os três nomes que o Palmeiras coloca na sua lista de "Planos B", caso Sampaoli não venha - GettyImages
Os três nomes que o Palmeiras coloca na sua lista de "Planos B", caso Sampaoli não venha - GettyImages

A atração matinal da ESPN escalou os possíveis treinadores que seriam “Plano B” do Palmeiras, caso a “prioridade”, Sampaoli, não viesse a se concretizar. Ariel Holan, ex-Independiente, Juan Carlos Osorio, que já treinou o São Paulo, e Sebastián Beccacece, que já foi auxiliar de Sampaoli, ocupam a primeira, segunda e terceira posição, respectivamente.

Os três treinadores também são especulados no Santos e Holan é o mais propício para assumir o comando da Vila Belmiro. O argentino já havia sido procurado pela diretoria do Peixe, antes de Sampaoli tornar-se o nome favorito dos dirigentes santistas, no final de 2018.

Compõem a lista de “Planos B” outros cinco técnicos conhecidos do futebol brasileiro: Dorival Jr, vitorioso pelo Santos, Abel Braga, substituído por Jorge Jesus no Flamengo, Cuca, conhecido dos palmeirenses, e Fábio Carille, ex-Corinthians.

Mario Marra apontou que, dentre eles, Dorival foi o único treinador que conseguiu se atualizar.

“Dorival deu um passinho à frente. Os times dele jogam mais ofensivamente. Não é aquele Dorival de 2009, 10, 11. Ele até ficou um tempo desempregado. Mas quando ele volta, ele retorna fazendo bons trabalhos”, afirmou Marra.

Os demais treinadores, assim como Doriva, foram selecionados de forma unânime. Abel em quinto, Cuca em sexto e Carille em sétimo lugar, devido seu recente trabalho no Corinthians.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.