Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

RedeTV anuncia acordo para transmissão da NFL

A "RedeTV!" anunciou nesta quinta-feira, 18, um acordo com a NFL para transmitir a competição que é considerada a maior do mundo atualmente; acordo será de três temporadas

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL é a maior liga esportiva do mundo - Getty Images
NFL é a maior liga esportiva do mundo - Getty Images

A emissora de televisão, "RedeTV!", anunciou nesta quinta-feira, 18, que fechou um acordo para transmitir a NFL a partir de setembro deste ano, quando começa a próxima temporada. Em fevereiro, ambos já haviam anunciado um acordo para transmitir o Super Bowl LVI e agora firmam um acordo por transmissões para os próximos três anos.

O Head of Sales and Value Creation (chefe de vendas e criação de valor), Amilcare Dallevo Neto, comentou sobre a novidade da emissora: "A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta” 

Além da transmissão dos jogos, também estão previstos conteúdos diversos sobre o tema durante toda a programação, que será especial. Novos programas para falar sobre análises da rodada, estatísticas, curiosidades, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio, além de convidados especiais e participação de especialistas para falar sobre a norte-americana.

Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios da NFL também falou sobre a importância da novidade: “Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL”, e continuou: “Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl”. 

O atual campeão do Super Bowl é o Los Angeles Rams
O atual campeão do Super Bowl é o Los Angeles Rams/ Créditos: Getty Images

Como já citado anteriormente, o maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl, já havia sido transmitido pela empresa neste ano, o que voltou a acontecer após duas décadas. A continuação da parceria mostra o sucesso da primeira experiência, que segundo divulgado pela própria emissora, contou com patrocínio de 13 diferentes marcas na época.