Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CLIMÃO!

Emerson Sheik relembra polêmica no Fluminense e dispara: "Cantei e não me arrependo"

Ex-atacante cantou 'Bonde do Mengão sem freio' dentro do ônibus do Fluminense

Redação Publicado em 01/12/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Sheik atuando pelo Flamengo - GettyImages
Emerson Sheik atuando pelo Flamengo - GettyImages

Emerson Sheik recordou um momento bem polêmico de sua carreira durante o 'Arena SBT' da última segunda-feira, 30. Em meados de 2011, quando ainda jogava pelo Fluminense, o atleta teve um episódio dentro do ônibus do Tricolor das Laranjeiras que deu o que falar. 

Após uma partida na Argentina, voltando para o hotel, o ex-atacante teria cantado a música 'Bonde do Mengão Sem Freio', fazendo menção ao clube que tem um grande carinho, mas, ao mesmo tempo, o maior rival da equipe que defendia. 

"Eu cantei e não me arrependo de nada", começou por dizer Sheik. 

Ainda no assunto, ele esclareceu qual foi a situação que 'ficou em aberto' entre ele e o atacante Fred, que teria ficado extremamente incomodado com a situação.

"Meu problema com ele foi o seguinte, eu cantei a música do Flamengo, no ônibus do Fluminense, fui chamado pela diretoria em um bate-papo, resolvemos e depois disso, todo o grupo todo foi ao meu quarto e ele não foi, daí em diante a amizade ficou ruim", recordou.