Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OLHA O GOL!

Em programa de TV, Galvão Bueno revela que não vai narrar na Copa do Mundo de 2022

O principal narrador do Grupo Globo já fez 12 transmissões de mundiais por três emissoras diferentes

Marcello Sapio Publicado em 03/03/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno não narrará em 2022 - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno não narrará em 2022 - Transmissão TV Globo

Galvão Bueno não participará das transmissões do Grupo Globo na Copa do Mundo de 2022, no Catar, pelo menos, por enquanto.

A revelação bombástica foi dada pelo próprio narrador no programa na TV Globo "Altas Hortas", que será exibido no sábado, 7.

A informação foi divulgada através do site F5, do portal UOL, que adicionou as seguintes aspas do apresentador global: "Eu vou estar lá, mas não vou narrar"

A plateia que estava presente se manifestou pedindo para que reconsiderasse da decisão e Galvão revelou que poderia sentar com a empresa de telecomunicações e mudar de ideia.

Vale lambrar que Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história do esporte brasileiro, estando presente em 12 Copas do Mundo de futebol por três emissoras diferentes: TV Gazeta, TV Bandeirantes e TV Globo.

Os rumores de uma possível aposentadoria já eram fortes no mundial de 2018, mas foram afastados com uma renovação de contrato.

Outro ponto a se acrescentar é o estado de saúde do narrador. Em novembro de 2019, Galvão sofreu um princípio de infarto, que o tirou da transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.