Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em meio a acusações de assédio, namorada do ginasta Petrix Barbosa vem ao Brasil

Joline Heitmann chega ao Rio de Janeiro para estar presente no primeiro paredão do atleta no Big Brother Brasil 20

Mariana Millan Publicado em 04/02/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix e a namorada, Joline Heitmann - Instagram
Petrix e a namorada, Joline Heitmann - Instagram

A namorada do ginasta que esta Big Brother Brasil, Petrix Barbosa, embarcou nesta terça-feira, 4, rumo ao Rio de Janeiro para acompanhar pessoalmente o paredão do reality show. 

Seu amado está na berlinda ao lado do ex-jogador do Corinthians Hadson, do ator Babu e do hipnólogo Pyong. 

Mesmo com Petrix envolvido em diversas polêmicas e acusação de assédio, modelo alemã, de 19 anos, já declarou, em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, que permanecerá ao seu lado. 

"Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer", conclui a modelo, que tem um relacionamento com Petrix há seis meses.

ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

Segundo o site Hugo Gloss, Petrix Barbosa, participante do Big Brother Brasil, terá que deixar o programa para depor para a Polícia Civil do Estado do Rio. O ginasta recebeu diversas acusações de assédio por conta do seu comportamento dentro do reality show.

Na tarde desta segunda-feira, 3, de acordo com a informação exclusiva do jornalista, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, entregou ao departamento jurídico da Rede Globo, uma intimação para ouvir a versão do ginasta sobre os fatos.

O prazo estabelecido na intimação prevê que Petrix saia da casa até sexta-feira, 7, quando seu depoimento foi marcado. A Polícia ressalta que caso o atleta seja eliminado durante o paredão da próxima terça-feira, 4, ele poderá ser ouvido mesmo após a eliminação.

"Nenhum assédio será tolerado", afirmou a diretora-geral da DEAMS, a delegada Juliana Emerique.

Na última sexta-feira, 31, o inquérito para apurar as denúncias através dos fatos veiculados pela mídia, foi aberto e deu origem a este primeiro depoimento do ginasta.

A partir dos acontecimentos envolvendo Petrix, os internautas começaram a mover a hashtag #PetrixExpulso e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. No entanto, de início, a TV Globo optou por deixar o participante na casa.

O primeiro caso que revoltou a internet aconteceu no dia 24 de janeiro, quando durante uma das festas do reality, Petrix segurou, apertou e balançou os seios da influenciadora digital Bianca Andrade. Na ocasião, a participante foi chamada ao confessionário e afirmou que não se sentiu incomodada com o acontecido.

Na semana seguinte, após outra festa, Petrix voltou a ser alvo da indignação dos internautas quando esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. No mesmo dia, o ginasta foi advertido pela produção do programa e pediu desculpas a participante.