Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / GOSTOU!

Em live, Neto comenta participação de Felipe Melo durante Os Donos da Bola: "Talvez o que as pessoas esperam é briga, discussão"

Apresentador destacou o respeito entre ele e o zagueiro do Palmeiras

Izabella Macedo Publicado em 31/07/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em live, Neto comenta participação de Felipe Melo durante Os Donos da Bola - Transmissão Rede Bandeirantes/GettyImages
Em live, Neto comenta participação de Felipe Melo durante Os Donos da Bola - Transmissão Rede Bandeirantes/GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, o apresentador Neto recebeu o jogador do Palmeiras, Felipe Melo durante o programa Os Donos da Bola.

Depois que o programa acabou, o ex-jogador iniciou uma live em seu canal no Youtube onde respondia as principais perguntas dos internautas.

Na primeira delas, os seguidores relembraram a participação do zagueiro Alviverde no programa comandado por Neto e queriam saber o que o apresentador achou disso.

Sobre a presença do jogador, Neto disse que gostou de ter Felipe Melo na atração e que apesar de ambos já terem protagonizado polêmicas, isso mostrava respeito entre eles.

"Ele foi muito bem, foi extremamente educado, respondeu todas as perguntas, falou o que tinha que falar, falou do Palmeiras, falou da Copa do Mundo, falou do crescimento dele como pessoa, o meu também. Talvez o que as pessoas esperam é briga, discussão e as veze não precisa ter isso para ter audiência, para ter inteligência, eu acho que tem que ter respeito. Ele nunca vai me convidar para ir na casa dele como eu também nunca vou convidá-lo para ir na minha casa, mas a gente tem que ter respeito", disse.

Conhecido por falar a verdade independentemente do jogador ou do clube, Neto ainda avisou que mesmo tendo respeito por Felipe Melo, se for preciso, ele ainda vai cutucar quando jogar mal.

"Quando ele jogar bem, eu falo que ele jogou bem, quando ele jogar mal, eu falo que ele jogou mal e assim que é a vida", falou.

Apesar de achar que o Corinthians foi bem nos últimos três jogos do Campeonato Paulista, Neto acredita que o clube ainda precisa contratar mais jogadores para ter chances de título no Brasileirão.

"Precisa contratar mais jogadores, precisa contratar mais um meia, precisa contratar mais um atacante, precisa se estabilizar como elenco porque você vai jogar o Campeonato Paulista, você vai jogar com equipes menores, mas se você vai jogar contra o Internacional, depois vai jogar contra o Grêmio, o Campeonato Brasileiro não é igual", analisou.

Neto, que acertou o resultado do jogo entre Corinthians e Palmeiras pelo retorno do Estadual, foi perguntado sobre quem ele achava que levantaria a taça neste ano e analisou os momentos dos semifinalistas.

"Pelo o que o Mirassol fez contra o São Paulo e pelo o que a Ponte fez com o Santos, não vai ser fácil para o Corinthians e para o Palmeiras, que os jogos vão ser às 16h e às 19h, mas a expectativa é Palmeiras e Corinthians, o que seria bom para todos, mas do jeito que a gente esta tendo surpresa aí", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.