Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

“Eles estão piores agora”, diz Mourinho sobre demissão do Manchester United

Treinador causou uma grande polêmica após a declaração sobre o clube inglês

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho - GettyImages
José Mourinho - GettyImages

José Mourinho foi um dos mais recentes convidados do canal Sky Sports para um bate-papo sobre sua carreira e novidades que estão por vir desde que anunciou que estava "cansado das férias". Longe dos gramados desde que foi demitido do Manchester United, o português seguiu sem dar detalhes sobre seu futuro.

Comentando a derrota do clube inglês por 2x0 contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês, o comandante causou uma grande polêmica ao falar que o desempenho da equipe está pior agora, reforçando que não havia chegado a este nível enquanto esteve como treinador do clube.

"Eles estão muito longe dos dois primeiros lugares. É difícil explicar. Durante duas temporadas, consegui sentir muitas coisas positivas. A terceira temporada não foi boa o suficiente, obviamente. Fui despedido e, se calhar, mereci, porque a responsabilidade é do treinador. Mas a triste realidade é que estão piores agora", disse o "Special One".

Além de afirmar que mereceu a atitude da equipe em o desligar do posto de técnico, Mourinho não se mostrou vingativo e disse que ficou triste com a atual realidade do Manchester e que está torcendo para que eles saiam dessa.

FIM DO DESCANSO!

Em entrevista para a emissora espanhola Cuatro, Mourinho revelou que está pronto para voltar às atividades profissionais. Depois de um tempo longe dos campos, o português afirmou que cansou das férias e já está na hora de colocar um ponto final no descanso.

"Eu vivi este verão (europeu) pela primeira vez como um torcedor, não como um profissional, agora chega de descanso”, brincou ele.

Ainda na entrevista em questão, José foi indagado sobre a vontade de comandar a Seleção de Portugal, porém, o retorno não foi o que todos esperavam.

"É algo que quero fazer, mas o que quero mesmo é disputar uma fase final de uma Eurocopa, de uma Copa do Mundo. Quando estou lá, sinto esse fervor, sinto que gostaria de participar, mas quando vejo o trabalho que é preciso fazer antes, não gosto. Dois anos jogando partidas menores... Eu gosto de treinar todos os dias e jogar de dois a três jogos por semana", explicou o astro futebolístico.