Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ARTILHEIRO!

Edmundo rasga elogios para Gabigol e afirma: “Momento mágico”

Ex-jogador revelou como o jogador se sente em fases positivas, como a do atacante

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo - Reprodução/Instagram
Edmundo - Reprodução/Instagram

Gabigol vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira! Desde que chegou ao Flamengo, sua identificação com o clube rendeu um grande carinho por parte da torcida rubro-negra. Atualmente, além de ser uma das principais peças do time de Jorge Jesus, o atacante ostenta a artilharia do Campeonato Brasileiro 2019.

Durante o programa "A Última Palavra", atração da Fox Sports, o gol de placa marcado pelo jovem na última partida contra Santos, pelo Brasileirão, foi assunto entre os comentaristas. Reforçando a temporada impecável que Gabriel anda apresentando, Edmundo fez questão de elogiar o craque.

"Gabigol vive um momento mágico. Quando vive momento mágico, você tem coragem para arriscar. É o artilheiro do campeonato, números impressionantes", afirmou o ex-jogador.

Além de destacar a fase que o jovem vive, Edmundo, que também era atacante, contou que não é simples apresentar atuações como Gabriel vem mostrando, principalmente pelo fato da regularidade e genialidade na hora das definições.

"Os dois times estavam bem postados, gol só com lance de genialidade", finalizou.

Gabigol segue no Flamengo até o final desta temporada, quando acaba o período de empréstimo que o craque tem em seu contrato com a Inter de Milão. Para concretizar a permanência do artilheiro em solos cariocas, o Flamengo já está negociando com o clube italiano.