Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Edmundo fala sobre provocação dos jogadores do Flamengo e dispara: "O Palmeiras tem Mundial"

Ex-jogador admitiu que sua opinião era de um torcedor apaixonado pelo Alviverde

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo fala sobre as provocações dos jogadores do Flamengo e afirma que o Palmeiras tem Mundial - Instagram
Edmundo fala sobre as provocações dos jogadores do Flamengo e afirma que o Palmeiras tem Mundial - Instagram

O título da Recopa Sul-Americana, conquistado pelo Flamengo na última quarta-feira, 26, diante do Independiente del Valle, do Equador, ainda está rendendo muito. Tudo isso porque os jogadores, no momento da comemoração, decidiram provocar o Palmeiras.

No meio do futebol é comum ouvirmos o debate se o Palmeiras tem ou não Mundial. Para essa discussão, o ex-jogador e ídolo do clube Alviverde, Edmundo, resolveu expor sua opinião e defendeu a brincadeira entre os atletas.

"Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações. Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores", disse.

Apesar disso, Edmundo afirmou que a zoação dos flamenguistas está um tanto quanto equivocada.

"Eu acho que o Palmeiras tem Mundial. Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras", revelou.