Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINIÃO

Durante programa ao vivo, comentarista afirma que Vanderlei Luxemburgo é melhor que Guardiola

Ex-jogador analisou qualidades do treinador do Palmeiras e elogiou muito o trabalho de Luxa

Guilherme Assumpção Publicado em 23/03/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxa x Pep? Quem é melhor? - GettyImages
Luxa x Pep? Quem é melhor? - GettyImages

Na noite do último domingo, 22, uma opinião chamou muita atenção dos amantes do futebol. Durante o programa “Terceiro Tempo”, da Band, o apresentador Milton Neves decidiu brincar com o comentarista e ex-jogador Edilson Capetinha.

Milton provocou ao dizer que Edilson acreditava que Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, era melhor do que Pep Guardiola, do Manchester City. No entanto, a opinião foi confirmada pelo comentarista logo na sequência.

Edilson revelou sua opinião sobre o tema (Crédito: Transmissão Band TV)

“O Vanderlei Luxemburgo é um treinador, eu tiro o chapéu. O Milton até brincou né, que eu acho ele melhor do que o Guardiola, mas eu acho mesmo! Eu joguei com o Vanderlei Luxemburgo. Sou muito grato a ele porque ele me tirou do meio-campo em uma fase que eu não gostava de marcar volante”, analisou Edilson.

O analista ainda relembrou a importante participação de Luxemburgo ao longo de sua carreira. De acordo com ele, a maneira de atuar dentro de campo foi alterada após conversa com o treinador.

“Eu detestava esse negócio de marcar volante. Ele falou: ‘a partir de agora você vai jogar como atacante’. E eu fui muito bem como atacante. Minha carreira foi outra. Eu sou um cara que gosto muito do Vanderlei”, garantiu.

Edilson também aproveitou para analisar o trabalho atual de Vanderlei no Palmeiras. Para ele, o profissional ainda tenta encontrar uma equipe ideal no alviverde, mas, na opinião do comentarista, este era o momento para trabalhar em um grande time do futebol brasileiro.

“Ele estava precisando pegar um time assim que nem o Palmeiras, um time grande da Série A, brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Ele ainda não encontrou um time certo pra jogar, tá aí experimentando quatro atacantes, tá sem aquele meia de ligação, que ele apostava muito no Lucas Lima... Ele tá procurando um time ideal e eu acho que ele vai encontrar”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.