Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ENCONTRO

Do TikTok para a vida real: Victor Melo e João Felix se encontram

Humorista Victor Melo e João Felix já se seguiam no TikTok e se conheceram durante um jantar bem-humorado

Redação Publicado em 24/01/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Victor Melo e o jogador João Felix - Reprodução/ Instagram
Humorista Victor Melo e o jogador João Felix - Reprodução/ Instagram

Hoje em dia a forma mais fácil dos fãs se aproximarem de seus ídolos, sem dúvidas, é através das redes sociais. Ainda que tenham diversos compromissos dentro e fora de campo, os jogadores sempre reservam um tempo para ficarem a par das novidades da internet. Inclusive, foi por conta disso que o humorista Victor Melo e o jogador João Felix puderam se conhecer.

As personalidades do humor e do esporte se encontraram durante um jantar bem-humorado, onde João Felix rapidamente reconheceu Victor Melo. Acontece que ambos se seguem em um dos aplicativos de vídeo mais famosos da atualidade, o "TikTok". Por lá, o humorista faz diversas publicações para os seguidores, assim como o jogador com seus lances.

Canal - SportBuzz

Em sua conta oficial no "Instagram" e também através do "Youtube", onde produz conteúdo, Victor Melo publicou uma foto ao lado de João Felix e do empresário Allan Jesus. No vídeo, utilizando de toda a sua irreverência, o humorista comemora o fato de estar em Portugal, país onde o jogador do Atlético de Madrid nasceu.

Com quase 18 milhões de seguidores na plataforma, e mais de 420 milhões de curtidas, Victor Melo é uma das referências do humor atual. Não é raro ver algum conteúdo do humorista viralizando nas redes sociais. Representando situações do dia a dia, que são vividas e rapidamente identificadas pelos seus seguidores, ele é um sucesso na profissão.

Do outro lado, João Felix, de apenas 22 anos, atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, da Espanha, além de ser convocado quase que recorrentemente pela Seleção de Portugal. No aplicativo de vídeos, o jogador está perto do seu primeiro milhão de seguidores e publica lances de jogos, desafios com a bola e também bastidores de partidas importantes da carreira. 

João Felix, jogador
João Felix, jogador do Atlético de Madrid (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia de como o tema se tornou tendência nos últimos anos, o conteúdo sobre futebol tem crescido muito no TikTok em todo o mundo. Com mais de 40 bilhões de visualizações em hashtags como #soccer e quase 7 bilhões de visualizações da hashtag #futebol, esse é um dos assuntos mais procurados pelos usuários da plataforma.