Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Diego Costa e Hulk? Presidente do Palmeiras abre o jogo sobre contratações nesta temporada!

Mandatário do Verdão voltou a reforçar a importância dos jogadores que compõe o atual elenco

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi um dos convidados do 'Jogo Aberto' desta terça-feira, 5. 

Horas antes da decisão da semifinal da Libertadores da América, o mandatário do Verdão entrou em diversos assuntos, desde a saída de Luxemburgo, até a possível contratações de alguns nomes que foram especulados na mídia. 

Entre os mais citados foram dois medalhões da Europa, Diego Costa, ex-Atlético de Madrid e Hulk, que estava na China. Segundo Maurício, a diretoria alviverde não pensa em negociações neste momento. 

"Em relação a nomes de jogadores, a gente não vai tratar neste momento, porque estamos numa fase extremamente importante das competições. Este grupo que aqui está é o que vai terminar todas as competições. O Palmeiras não vai fazer nenhuma contratação", disse ele, que completou o raciocínio:

"Nós acreditamos no potencial deste grupo. Eles passaram por todos os desafios e tem a nossa confiança e da comissão técnica. Não falamos em contratações neste momento. Acreditamos neste grupo."