Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CORONAVÍRUS!

Diagnosticado com coronavírus, ídolo do São Paulo desfalca programa de Benja no SBT

Estado de saúde do ex-lateral não preocupa, mas ele segue isolamento

Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Benja durante programa na Fox Sports - transmissão FOX Sports
Apresentador Benja durante programa na Fox Sports - transmissão FOX Sports

O programa esportivo "Arena SBT" contou com desfalque entre os apresentadores nesta terça-feira, 16. O ex-lateral de São Paulo, Roma e Real Madrid Cicinho foi diagnosticado com coronavírus e ficou de fora da atração.

Mesmo que o estado de saúde do ex-atleta não preocupe, a atração teve que ser alterada e dessa forma, Emerson Sheik e Mano tiveram a companhia do lateral Léo Moura.

"Mandar um abraço pro Cicinho, que está em casa se recuperando. A família inteira pegou Covid. Está super bem, mas tem que ficar em casa. Daqui uns dias o Cicinho está de volta", disse Benja durante o programa.

Sem Cicinho, o programa teve Leonardo Moura, ex-Flamengo, e a dupla de cantores Caju e Castanha. Conhecidos por fazeres rimas bem-humoradas em suas canções, a dupla roubou a cena ao fazer piada com os participantes.


Benjamin Back cumpriu sua promessa após o Palmeiras conquistar o bicampeonato da Libertadores. O apresentador do “Arena SBT” comandou o programa desta segunda-feira, 01, caracterizado de Hulk, personagem da Marvel. Benja vestia roupas rasgadas e pintou o rosto de verde.

O apresentador fez a promessa caso o Palmeiras conquistasse o título continental. No último sábado, 30, o Verdão venceu o Santos por 1 a 0, na final disputada no Maracanã.

“Está bonito, velho! Está parecendo o Louro José”, brincou Mano, companheiro de bancada.

Com o título da Libertadores, o Palmeiras agora se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. Antes, nesta terça-feira, 02, enfrenta o Botafogo.