Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FLORIDA CUP!

Desimpedidos transmitirá com exclusividade as partidas da Florida Cup pelo streaming; saiba mais!

Desimpedidos também contará com conteúdos nas redes sociais durante a disputa da Florida Cup

Redação Publicado em 19/07/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florida Cup será transmitida pelo Desimpedidos - Divulgação/Florida Cup
Florida Cup será transmitida pelo Desimpedidos - Divulgação/Florida Cup

Teremos transmissão da Flórida Cup 2021! Apesar de os times brasileiros terem ficado de fora da disputa do título dentro de campo, o "Desimpedidos" vai representar o Brasil transmitindo as partidas que tem início programado para o dia 25 de julho, e término no dia 28 do mesmo mês.

Dessa forma, o canal esportivo do "Youtube" estará presente no Camping World Stadium para realizar a cobertura dos confrontos entre Arsenal e Everton, da Inglaterra; Interde Milão, da Itália; e Millonarios, da Colômbia.

Para o evento, o "Desimpedidos" contará com uma verdadeira seleção para a transmissão que será feita pelo streaming. Com narração de Chicungunha, comentários do rei do futsal Falcão,Danilo Soto, PauloVita e ainda o correspondente internacional CrekeAires

A transmissão pelo streaming será exclusiva do canal, mas além disso, terão também coberturas e conteúdos especiais produzidos para as redes sociais do "Desimpedidos".

"Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando, por continuar conectando a Europa e a América do Sul, e por ter a parceria com o Desimpedidos por mais um ano, mostrando tudo", disse RicardoVillar, CEO da Florida Cup.

"A Florida Cup vai atrair todos os olhares para Orlando, como uma vitrine para eventos esportivos de grande porte e isso é muito importante nesse momento, já que o Camping World Stadium é atualmente candidato a sediar os jogos da Copa do Mundo FIFA de 2026", completou.

Além de presença confirmada na transmissão das partidas, o elenco também estará no All Star Game, partida que reúne ex-jogadores, celebridades e influenciadores. O Footgolf, desafio que mistura futebol e golfe, também está presente na agenda.

Segundo Sergio Gandolphi, head de talentos da NWB e responsável pelo projeto, a ideia é trabalhar todas as plataformas de internet durante a realização da Florida Cup, e produzir conteúdo voltado especificamente para cada uma delas.

"É uma satisfação muito grande pra gente da NWB reforçar a cada ano nossa parceria de longa data com a Florida Cup. Já trouxemos influenciadores da nossa rede em 2019, promovemos um jogo internacional entre youtubers em 2020 e, nesta edição, faremos a transmissão do evento principal consolidando o canal como um importante veículo de transmissão esportiva", contou.