Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SEM LIMITES!

Denilson pega pesado com Renata Fan ao vivo e causa climão durante o Jogo Aberto

Comentarista deixou a apresentadora incomodada com as brincadeiras

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan - Reprodução/Band
Renata Fan - Reprodução/Band

O Jogo Aberto desta quinta-feira, 19, foi mais do que esperado pelos amantes do esporte. Sempre com muito bom humor, Denilson começou a atração da Band vestindo uma camisa do Athletico Paranaense, atual campeão da Copa do Brasil. 

"Eu prometi que usaria a camisa dos caras em rede nacional se ganhasse e estou cumprindo a minha promessa", disse ele. 

Com cara de poucos amigos, Renata Fan, torcedora fanática do Internacional, já imaginava que não seria fácil lidar com as brincadeiras, devido ao resultado negativo que seu time sofreu após o placar final de 2x1, no Beira-Rio, e o resultado completo de 3x1, devido a partida de ida na Arena da Baixada, que terminou 1x0.

Além das piadas de costume, a apresentadora recebeu alguns recados de grandes nomes do Furacão. O primeiro foi Nikão, o meio-campista deu boas risadas ao dizer: "Denilson, missão dada é missão comprida! Renata Fan, sinto muito! Denilson, meu parceiro, tamo junto! Um abraço!".

E não parou por aí! Depois do jogador, Tiago Nunes, treinador do clube, também mandou um recado para a apresentadora: "Renata, grande beijo, não fica triste não, acontece! Ainda mais na Semana Farroupilha. Fica tranquila que ficou tudo na mão do bom gaúcho. Um beijo para você!".

Denilson Jogo Aberto (Crédito: Reprodução/Band)

SOBRE O JOGO

Após a lição de casa bem feita na Arena da Baixada, na última quarta-feira, 11, quando venceu a partida de ida por 1x0, o Athletico impôs o ritmo de jogo no confronto de volta e abriu o placar com Léo Cittadini, aos 23 minutos do primeiro tempo. 

Mesmo com o banho de água fria, o Inter não demorou muito para esboçar reação. Depois de sete minutos, os donos da casa empataram o jogo com Nico López. Daí em diante, o jogo ficou em aberto. 

No primeiro tempo, Tiago Nunes viu a equipe de Odair Hellmann tomar conta do jogo, com 68% de posse de bola, o Internacional buscou muito garantir o resultado nos 45 minutos iniciais, mas não deu muito certo.

Já na segunda etapa, os finalistas protagonizaram uma verdadeira batalha, mostrando o quanto mereciam este cenário. Após os 20 minutos de jogo, o Athletico dominou o jogo com um sistema defensivo muito bem postado, minando qualquer possibilidade dos gaúchos pensarem em uma possível reação. Nos acréscimos, Rony garantiu o título após uma jogada genial de Marcelo Cyrino. 

O clube paranaense de 95 anos conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Essa também é a primeira vez que o Estado do Paraná celebra a vitória no torneio.