Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

Denílson lança canal no Youtube com vídeos diários sobre sua rotina!

Novidade encabeçada pelo ex-jogador conta com o apoio da TV Bandeirantes

Izabella Macedo Publicado em 17/04/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson lança canal no Youtube - Instagram
Denilson lança canal no Youtube - Instagram

Além de ser pentacampeão mundial, comentarista, ex-jogador do São Paulo, do Real Bétis e de tantos outros clubes, Denílson agora também entrou para a carreira de youtuber!

O comentarista da rede Bandeirantes lançou seu canal na plataforma intitulado como Denílson Show com vídeos que vão mostrar seu dia a dia e sua rotina tanto nos bastidores e na tela da TV, como também em sua casa, com a família, no futebol e nas resenhas com os amigos.

O projeto da criação do canal só pôde ser possível porque o jogador se uniu a uma empresa digital que faz parte do Grupo Bandeirantes, onde participa do programa Jogo Aberto juntamente com a apresentadora Renata Fan.

De acordo com o site Yahoo, a ideia veio em meio a necessidade das pessoas pela busca de conteúdos digitais nesse período de quarentena e de isolamento e o canal Denílson Show é mais uma opção de entretenimento para os amantes do esporte e da carreira do ex-jogador.

"Hoje são mais de 10 milhões de seguidores em minhas plataformas digitais. O ano de 2020 foi o da consolidação da minha parceria com a Band e, agora, damos mais um passo importante com esse novo formato de conteúdo e entretenimento. Estou empolgado com esse projeto", disse Denílson.

Página inicial do canal Denílson Show no Youtube (Crédito: Youtube)


Além de contar sobre sua vida pessoal, a plataforma também terá conteúdos como desafios, história, perguntas e quadros como o Jogaí Tio Desafio, Denilson, o show e Tá loko.

O ex-jogador não tocará os vídeos sozinho e também vai contar coma ajuda da esposa, que até ganhou um quadro especial, o DiCamargo Show, feito com Luciele Camargo.

O tipo de vídeo gravado com Luciele será aquele bem focado no Denílson pai e marido com vídeos da rotina e história do casal, além da presença dos filhos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.