Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Denílson detona busca do Flamengo por Jorge Jesus: "Passando vergonha"

Flamengo continuou apostando suas fichas no retorno de Jorge Jesus ao clube, mas recebeu uma negativa do treinador, que foi detonada por Denílson

Redação Publicado em 23/12/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson detona busca do Flamengo por Jorge Jesus - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson detona busca do Flamengo por Jorge Jesus - Transmissão TV Bandeirantes

Até receber a negativa oficial de Jorge Jesus, o Flamengo estava empenhado em convencer o treinador a voltar a comandar a equipe carioca. No entanto, as coisas não saíram como o planejado, e o português continua no Benfica. Porém, a diretoria Rubro-Negra foi criticada pelo comentarista do programa "Jogo Aberto", Denílson por essa insistência no técnico.

Durante o programa, que é comandado por Renata Fan na TV Bandeirantes, Denílson disse que o clube do Rio de Janeiro 'está passando vergonha' em continuar insistindo que o português, atualmente técnico do Benfica, aceite retornar para a Gávea. Nesta quarta-feira, 22, Jorge Jesus disse que ainda tem contrato com o clube, e que pretende cumpri-lo antes de sair.

  • Jorge Jesus diz sim ao Flamengo e espera negociação com Benfica

Canal - SportBuzz

"Acho que o torcedor, ou a maioria ou a minoria, vai ficar bravo comigo, mas o Flamengo tá passando vergonha pra mim. Porque não dá para ficar atrás de um cara do jeito que está ficando atrás", disse Denílson antes de completar.

"Ele fala um sim, fala um não, fala um sim, fala um não, fala um sim, e o Flamengo tá lá esperando com a boca aberta. Me desculpe, o Flamengo é muito maior que qualquer pessoa", concluiu.

Denílton ciritca busca insistente por Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo (Crédito: GettyImages)

Ainda nesta quarta-feira, 22, depois de ter saído uma informação, inicialmente divulgada pela CNN de Portugal, de que o treinador teria dito "sim" ao Rubro-Negro, o Benfica emitiu uma nota oficial negando a existência de qualquer acordo para liberar o Mister ao clube carioca, reiterando que as especulações são falsas, e que ele segue no comando da equipe de Lisboa.

Na nota, o clube deixa claro que o treinador está totalmente focado nos objetivos esportivos do Benfica e que a vontade de voltar ao Brasil é "falsa e descabida". Além disso, o clube se mostrou incomodado pela notícia ser divulgada às vésperas de um jogo importante contra o Porto, nas oitavas de finais da Taça de Portugal.

Já em entrevista ao site "GE", Jorge Jesus disse que não existe chances de ele deixar o clube português neste momento. Apesar de ainda guardar o Flamengo no coração, depois do curto período no comando, mas muito vitorioso, ele ainda tem os meses de contrato para cumprir e não pretende deixar isso para trás.